terça-feira, 2 de outubro de 2007

POESIA CAIPIRA


Teimosamente sigo meu caminho como artista desconhecido... aliás, pretenso artista que pretende ser ex-desconhecido... Meu trabalho com ilustrações de livros infantis sempre se deu de forma bastante simplista, com lápis, papel, o básico... experimentando materiais eu descobri os recortes e parece que a tesoura e a cola gostaram de mim... me identifiquei bastante com essa técnica, e eu nem imaginava há algum tempo atrás que poderia seguir por um caminho tão inusitado... Acredito que o artista tem de constantemente se reinventar; dando vazão aos novos "eus" abre-se a possibil.idade de se encontrar novos públicos, novos "vocês". Os mestres lusitanos Ana Ventura e Gémeo Luís são minhas principais referências nesse segmento.

Um comentário:

Anônimo disse...

A primeira vez que vi um trabalho seu, achei que não fosse possível ver nada mais bonito, mas você se supera a cada trabalho construído, todos são lindos.Bjs, Lu.