sexta-feira, 19 de outubro de 2007

LOGO

Criada para a "Idearium", segui uma das tendências do design moderno que é a utilização de um mínimo de linhas para compor a identidade da empresa. A saída que encontrei é um pouco óbvia: linkar a imagem da lâmpada à de idéia porém, resolvi apostar nessa opção; acho que o profissional nunca deve sofisticar demais a leitura imagética dos trabalhos sob pena de não ser compreendido pelo grande público que é no fim das contas o alvo principal.

4 comentários:

Kênia Garcia disse...

Belos trabalhos. Parabéns!

Anônimo disse...

concordo absolutamente, Luís! afinal o objectivo é passar a ideia o mais directamente possível e fazer com que o publico identifique eficazmente a empresa. Acho este logótipo muito bem conseguído! parabéns! Aqui chamamos nivelamento este tipo de imagens com o mínimo de linhas e é um género que desde sempre me apaixonou! Não sei se conheces Júlio Pomar (um pintor português) que tem alguns nivelamentos muito bonitos!
bjo e fica bem :))

Ester García disse...

Tambien te dedicas al diseño, Luis? Una idea simple y rotunda este logotipo, sin duda.

Gracias por tu visita.
Abrazos

Mariana Massarani disse...

Obrigada pelos aplausos!
Clap! Clap!
Pra você também!