terça-feira, 9 de outubro de 2007

CADERNO DE RASCUNHOS #1




Eu recomendo essa terapia para os que padecem de perfeccionismo extremado. O caderno de rascunhos serve de base para projetar e armazenar idéias, podem-se fazer experimentações das mais variadas; é um espaço livre para a criatividade do artista e para mim especialmente ajuda bastante,pois me descansa da minha obsessão pelo perfeito. Aqui eu erro o contorno, troco as cores, aproveito mal o espaço e no final tá tudo certo.

4 comentários:

Ester García disse...

:D

Cuadernos de bocetos!!

Claro que leeré tu comentario aunque esté en portugués! Por suerte entiendo casi casi todo... muchas gracias por pasar por mi blog, un placer conocerte! Cómo se dice... obrigado?

Saludos!

APO (Bem-Trapilho) disse...

bela ideia... bela no sentido literal da palavra! :)

Blog do Atelier da Jô disse...

Olá Luis,
Adorei o teu caderno de rascunhos, um dia quem sabe ainda mostro também o meu loOl.
E aprovo o que dizes, é uma verdadeira terapia, bem mais barato que psicólogos, hihihi.
Jokitas

Viver por Amor disse...

Antes de mais obrigada pelo comentário!
Se falamos de talento, não posso deixar de dizer que fiquei admira, surpreendida e também fascinada com o teu talento. diferente de qualquer outro que tenha visto, original, e muito, muito bem feito no que diz respeito ao resultado final!=)

Escolhi este post para comentar porque estas imagens fizeram-me lembrar as minhas folhas dos cadernos escolares, onde, por todo o lado, à desenhos, pequenos ou grandes e de qualquer cor...=)