segunda-feira, 8 de outubro de 2007

"BRINCADOR"

Às vezes sinto a necessidade de fazer com que as imagens saltem do papel. Vou pesquisando materiais, estudando, até chegar ao ponto de conseguir encontrar a exata composição poética do que pensei. Neste trabalho, experimentei materiais pouco convencionais como sementes de tamarindo e peças de brinquedo; agregados a outros não tão inusitados, no caso, o papel recortado. Todo esse aparato no fundo faz parte de uma grande brincadeira. O artista é antes de tudo, um "brincador".

6 comentários:

Blog do Atelier da Jô disse...

Olá Luis tudo bem?
Não conhecia o teu blog, obrigada pela visita.
Gostei muito dos teus desenhos...Tenho que vir aqui mais vezes!
Esta brincadeira que fizeste aqui está o máximo, cheia de coisas inusitadas realmente.
Parabéns pelo trabalho.
A gente se vê por aqui!
Beijos da Jô

Anônimo disse...

oi luis!!! teu trabalho também é lindo!!!
fiquei orgulhosa dos seus elogios no meu blog!!! espero que passe sempre por lá.
se quiser ver meu trabalho "mais sério" como ilustradora, tenho outro blog:
obrapryma.blogspot.com

adorei esta ilustra em "3d de verdade"!!!!
beijão!!!!
pryscila

Célia Jordão Alves disse...

Está muito original e o resultado final é muito bom. Parabéns pela ousadia.

truffa com canela disse...

Valeu a visita. Que bom que gostou da minha humilde arte. Adorei este trabalho. Quem sabe não "imito" e faço um numa caixinha? ;-) Abçs

Anônimo disse...

Oi Servo!
Tá super legal seu blog! Parabéns! Valeu pela divulgação do Rock Curupira!Obrigado!
Abraço
Tiago de Melo

APO (Bem-Trapilho) disse...

concordo plenamente! e o resultada está fantástico!